Advogado, Você está com dificuldade para gerenciar seus processos, prazos, clientes e financeiro?
Procura uma ferramenta de organização fácil de usar, sem recorrer a um software jurídico?
Muitos advogados, principalmente aqueles que estão começando na advocacia, enfrentam grandes dificuldades na gestão e organização do seu negócio. Prazos são perdidos, informações de clientes não são encontradas, não se sabe quanto efetivamente está entrando de dinheiro e quanto está saindo.
Alguns, para tentar resolver o problema, recorrem à implementação de um software jurídico, e acabam se perdendo numa infinidade de telas, funções e botões. Ou ainda, percebem que estão pagando um valor todo mês – e que não é barato! – e não usam nem a metade do que o sistema disponibiliza.
Assim, o uso de planilhas de controle acaba se tornando a opção escolhida por muitos advogados, inclusive por escritórios com grande faturamento, que não se adaptaram aos softwares jurídicos.
Mas aí vem outro problema: como criar uma planilha que seja fácil de utilizar, funcional, que já venha com algumas opções pré-configuradas e ainda por cima, com um layout bonito? Afinal de contas, nem todo mundo possui afinidade com a tecnologia, e na faculdade de Direito, muito provavelmente, nenhum professor deu essa matéria, não é mesmo?
Por isso, para resolver esse seu problema, eu vou te mostrar uma super ferramenta criada especialmente para advogados que querem se organizar melhor e não perder mais nenhuma informação importante…
Painel inicial de alertas, para lembrar dos prazos mais próximos, audiências da semana, e das tarefas em aberto.
Gerencie todos os processos judiciais que você e seu escritório participam, com dashboard de estatísticas, e dados pré-configurados para facilitar o seu uso.
Controle os prazos dos seus processos, e não perca mais nenhum!
Tenha o cadastro de todos os seus clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, reunindo em um só lugar todas as informações e dados deles.
Gerencie todas as audiências que você e seu escritório irão participar.
Controle e defina tarefas para você e todo seu escritório, determinando prioridades para cada uma delas.
Controle efetivamente todos as entradas e as despesas que você ou seu escritório estão recebendo e pagando, respectivamente.
Tenha o controle de todos atendimentos realizados, seja de novos clientes ou de clientes antigos.
Se você comprou o Planilha Essencial do Advogado 2.0 e, seja qual for o motivo, tenha se arrependido da compra, não ficado satisfeito ou não se adaptado, basta entrar em contato com nossa equipe no prazo de até 7 dias após a compra e solicitar o reembolso do valor investido.
Você receberá de volta todo o dinheiro que pagou. Fácil e simples assim!
Eu estou tirando todo o risco das suas mãos e colocando nas minhas.
Aproveite agora e melhore a gestão da sua advocacia.
Não. Você não precisa de nenhum conhecimento avançado em Informática ou Excel para usar a Planilha. Seu único trabalho vai ser preencher ela. As fórmulas e funções já foram todas criadas pela nossa equipe.
É possível! Para isso, você deve usar a planilha na nuvem, via Onedrive. Por lá, você consegue usar o Excel online, e compartilhar a planilha com mais pessoas, inclusive usando-a simultaneamente.
O Onedrive é gratuito, e basta você ter uma conta Hotmail ou Outlook para usá-lo, que também são gratuitos.
Diferente de um software jurídico que tem que pagar mensalmente para usar, a Planilha Essencial para Advogado 2.0 você paga uma vez só e ela sua para sempre.
Seu computador precisa ser Windows e apenas ter a versão Microsoft Office 2013 ou posteriores para funcionar.
Sim. Você pode enviar e-mail para [email protected] que iremos prestar todo suporte que precisar.
Planilha Essencial do Advogado 2.0
Política de Privacidade • Termos de uso