Descubra a melhor ferramenta para organizar seu negócio na área da beleza
Assista o vídeo abaixo para conhecer melhor a ferramenta onde você irá conseguir organizar sua agenda, seus clientes e o financeiro do seu negócio.
E o melhor: sem pagar fortunas e sem ter que pagar mensalidade!
Muitas profissionais da área da beleza, principalmente aquelas que estão iniciando agora, enfrentam grandes dificuldades na gestão e organização do seu negócio. A agenda não é bem organizada, informações de clientes não são encontradas, não se sabe quanto efetivamente está entrando de dinheiro e quanto está saindo.
Muitas ainda estão usando o papel e a caneta para fazer sua agenda de atendimentos ou para fazer todo seu controle financeiro. Só que depois de um tempo acabam se perdendo e as informações são perdidas.
Por outro lado, muitas profissionais já entenderam que precisam de uma melhor gestão e partem para o uso de uma planilha no computador.
Mas aí vem outro problema: como criar uma planilha que seja prática e fácil de utilizar, funcional, que já venha com algumas opções pré-configuradas e ainda por cima, com um layout bonito? Afinal de contas, nem todo mundo possui afinidade com a tecnologia…
Por isso, para resolver esse seu problema, eu vou te mostrar uma super ferramenta criada especialmente para PROFISSIONAIS DA BELEZA que querem se organizar melhor e não perder mais nenhuma informação importante…
Faça o controle da sua agenda de atendimentos, visualizando dia a dia quais são seus clientes marcados.
Controle todos os atendimentos feitos por você de maneira fácil e prática.
Cadastre todos seus clientes, salvando informações como nome, telefone, e-mail e endereço.
Gerencie seu estoque de produtos, defina valores de estoque mínimo, e tenha alertas de produtos que estejam acabando.
Gerencie todo o controle financeiro do seu negócio, seus recebimentos e suas despesas. Tenha informações estatísticas de resultados mês a mês.
Toda a planilha possui botões e formulários para que seja facilitado seu uso.
Tenha acesso a relatórios e estatísticas do seu negócio, visualizando, por exemplo, quantos atendimentos fez por mês ou quantas vezes determinada cliente foi atendida.
Se você comprou a Planilha Essencial da Profissional de Beleza e, seja qual for o motivo, tenha se arrependido da compra, não ficado satisfeito ou não se adaptado, basta entrar em contato com nossa equipe no prazo de até 7 dias após a compra e solicitar o reembolso do valor investido.
Você receberá de volta todo o dinheiro que pagou. Fácil e simples assim!
Eu estou tirando todo o risco das suas mãos e colocando nas minhas.
Aproveite agora e melhore a gestão da sua advocacia.
Não. Você não precisa de nenhum conhecimento avançado em Informática ou Excel para usar a Planilha. Seu único trabalho vai ser preencher ela. As fórmulas e funções já foram todas criadas pela nossa equipe.
Diferente de um software que você tem que pagar mensalmente para usar, a Planilha Essencial da Profissional da beleza você paga uma vez só e ela sua para sempre.
Não! O único requisito é abrir a Planilha no Microsoft Excel, versão 2013 e posteriores.
Sim. Você pode enviar e-mail para [email protected] que iremos prestar todo suporte que precisar.
Planilha Essencial da Profissional da Beleza
Política de Privacidade • Termos de uso